Valencia confirma acordo de Diego Alves com o Fla e acerto fica próximo

Diego Alves está cada vez mais próximo de ser anunciado como o goleiro oficial do Flamengo. Agora foi o site oficial do Valencia, que confirmou o acordo entre o camisa 1 e o Rubro-Negro Carioca. Últimos detalhes estão sendo acordados entre jogador e clube e negociação deve ser sacramentada em breve.

O Flamengo ofereceu para o Valencia, cerca de 300 mil Euros (cerca de R$ 1,1 milhão) Clube já havia confirmado o desejo de se desfazer do goleiro e prontamente o clube carioca se interessou, já que não atravessa uma boa fase com seus goleiros.

Confira a nota oficial emitida pelo clube espanhol

"Este domingo, o Valencia CF chegou a um acordo com o CR Flamengo sobre a transferência permanente do goleiro Diego Alves para o clube brasileiro"

O departamento de futebol do Flamengo costuma fazer contratos longos com os jogadores que contrata e tempo do vínculo de Diego Alves com o clube deve ser de quatro anos, assim como foi feito com Everton Ribeiro.

Jogadores do Flamengo já comentaram a possível chegada do camisa 1 e elogiaram a qualidade técnica do goleiro de 32 anos. O arqueiro será o nono reforço do Flamengo para a temporada, mas não poderá jogar a Copa do Brasil pelo time, já que inscrições se encerraram no dia 24 de abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos