Botafogo recebe o Sport para tentar novo sucesso, agora pelo Brasileiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

Competições diferentes, mas o objetivo é o mesmo. O duelo do Botafogo nesta segunda-feira é contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiros, após dois jogos pela Copa do Brasil. No mata-mata, houve componentes dramáticos. Agora, o Alvinegro sabe que precisa da mesma concentração para obter os três pontos. A partida será no Estádio Nilton Santos.

No primeiro jogo, também no estádio do Glorioso, Bruno Silva foi expulso ainda no primeiro tempo. Deste modo, o time precisou buscar a virada com um jogador a menos. Na Ilha do Retiro, a equipe sofreu nos últimos minutos, mas avançou as quartas de final com um empate. Seja como for o próximo jogo, o volante Matheus Fernandes acredita no potencial para novo resultado positivo.

"Vai ser um jogo difícil, todos os times estão bem encaixados, e times estão surpreendendo no Brasileiro. Temos que estar preparados para todo tipo de jogos", afirmou o meio-campista, completando sobre qual ele acredita ser o principal trunfo do time pernambucano.

"Acho que a maior arma deles é o André, que vive boa fase, está fazendo bons jogos. Mas estamos bem preparados, o nosso grupo é bom técnica e mentalmente. Vamos encarar a partida de forma natural", conclui.

Natural mesmo tem que se tornar a rotina de vitórias do Botafogo. Seja para avançar na Libertadores, seja para ir adianta na Copa do Brasil, seja para evoluir no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos