D. Costa faz transmissão com camisa do Atlético e manda 'abraço' a Conte

Diego Costa não faz mais questão de esconder seu desejo de vestir a camisa do Atlético de Madrid na temporada 2017/18. Aliás, ele já a vestiu. Na noite do último domingo, o hispano-brasileiro fez um vídeo ao vivo em seu Instagram onde aparece cantando com amigos, com destaque para a vestimenta: o uniforme dos Colchoneros, com seu nome e número 19 nas costas.

O Atlético, cabe ressaltar, é apontado como o destino mais provável do atacante, que não jogará sob o comando de Antonio Conte no Chelsea. Por falar no treinador, Diego, na transmissão, mandou um "abraço" a ele após uma saudação de Fàbregas, meio-campista dos Blues.

Cabe ressaltar que o Atlético de Madrid está proibido pela Fifa de fazer contratações nesta janela de transferências. No caso de um retorno, agora, Costa teria que treinar durante seis meses sem poder jogar. Uma solução é um empréstimo até o início de 2018, quando encerra a punição ao clube espanhol.

Há cerca de três dias, o Chelsea liberou Diego Costa de viajar para a pré-temporada da equipe na Ásia. Por lá, os Blues terão três amistosos. O primeiro contra o Arsenal, na China. Depois, viaja a Cingapura para enfrentar Bayern de Munique e Inter de Milão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos