De lado no Santos, Ricardo Oliveira é procurado pelo Internacional

Deixado de lado no Santos há um mês, Ricardo Oliveira está na mira do Internacional. Na última sexta-feira, o Colorado entrou em contato com o empresário do atacante para se informar sobre a situação dele com o clube paulista. A diretoria do Internacional pretende contratar o atacante de graça a partir de janeiro de 2018, quando seu contrato com o Santos já terá acabado.

Entretanto, Ricardo Oliveira deve seguir no Peixe na próxima temporada. De acordo com os representantes do camisa 9, a renovação do contrato só não foi realizada ainda porque o presidente Modesto Roma Jr. e o empresário não conseguem se encontrar com facilidade.

O contrato do jogador termina em dezembro deste ano e o Santos deve prolongar sua permanência até o final de 2018. Porém, caso opte por deixar o clube, o atacante pode assinar um pré-acordo com outro time. Por conta disso há a pressa para assinar a renovação.

Com a camisa do Santos, Ricardo Oliveira acumula 83 gols em 150 partidas. Mas vem apresentando queda de rendimento por conta de lesões e doenças. Além da pneumonia, o atacante já sofreu com caxumba, teve um corte profundo na orelha e uma contusão no tornozelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos