Ao lado da Chape, Santos treina com Vanderlei e Oliveira em campo

O Santos encerrou a preparação para encarar a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, a Chape fazia o mesmo no próprio CT Rei Pelé, no gramado ao lado.

Mas o que mais chamou a atenção não foram os adversários treinando lado a lado, mas sim uma presença em campo. Ricardo Oliveira, que teve pneumonia e entorse no tornozelo esquerdo, voltou a treinar com bola depois de 45 dias em que foi entregue ao departamento médico. No entanto, o técnico Levir Culpi ainda não confirma quando o camisa 9 será relacionado.

Vanderlei trabalhou no gramado pelo segundo dia consecutivo. O goleiro foi desfalque contra o Vasco por causa de uma pancada sofrida no glúteo e outra no joelho esquerdo, na antepenúltima rodada, contra o Atlético-MG. Mas nesta terça-feira, fez defesas com queda sem dores e ainda foi supervisionado pelo preparador da Seleção Brasileira, Taffarel, que foi ao centro de treinamento do Peixe pela segunda vez em duas semanas.

Victor Ferraz e Renato, que se machucaram recentemente, seguem fora. O mesmo acontece com Zeca, Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que está lesionados há mais tempo.

Como já virou tradição no trabalho do técnico Levir Culpi no Santos, a véspera das partidas é reservada para mostrar vídeos aos jogadores e para um rachão, treino recreativo com bola, para soltar a musculatura.

O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Alison (Yuri) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos