Avaí x Corinthians: prováveis times, onde acompanhar, baixas e palpites

Separados por 23 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Avaí e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 15ª rodada da competição. Enquanto o time catarinense precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento, já que tem somente dois pontos a menos que a Ponte Preta, os paulistas lutam para manter ou até ampliar a folga na ponta da tabela - hoje a vantagem é de oito pontos para o Grêmio, segundo colocado. Confira abaixo todas as informações sobre o confronto.

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data/Hora: 19 de julho de 2017 (quarta-feira), às 21h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa) e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!. Se estiver em São Paulo, assista no LANCE! Sports Bar, no hotel Holiday Inn Anhembi.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Juan; Rômulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

Desfalques: Luan e Marquinhos (lesionados)

Pendurados: Capa, Pedro Castro e Lourenço

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Vilson (lesionado), Danilo (em transição física) e Marciel (controle de doping)

Pendurados: Cássio, Jadson, Pablo, Jô, Marquinhos Gabriel e Gabriel

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do Corinthians mesmo atuando na Ressacada. O restante se divide: 10% acham que o Avaí conseguirá a façanha de derrotar o líder e os 10% finais apostam em empate na partida da 15ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos