Bahia encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

O Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-MG na tarde desta terça-feira. As atividades realizadas no Fazendão foram voltadas às observações e ajustes para encarar o Alvinegro às 21h45 desta quarta-feira, no Independência.

Antes de mandar os jogadores para o campo, o técnico Jorginho exibiu um vídeo sobre a equipe do Galo, montando jogadas em cima dos pontos positivos e negativos do time. O treino tático foi fechado para a imprensa. Mas na atividade, a novidade foi o volante Edson, que deve voltar aos gramados na partida contra o Santos, no próximo domingo.

Em recuperação, o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, Hernane, Maikon Leite e Edigar Junio realizaram um treinamento físico na academia do clube. No departamento médico, o lateral-esquerdo Armero continuou seu tratamento.

A equipe viaja para Belo Horizonte no final da tarde desta terça-feira. Para o confronto, o Bahia deve entrar em campo formado por Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mendoza, Zé Rafael e João Paulo Queiroz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos