Topo

Betão diz que Avaí e Corinthians tem características de jogo semelhantes

18/07/2017 19h34

O Avaí vem de um importante empate conquistado fora de casa, contra o Bahia, no último domingo. Agora, para continuar em busca de sair da zona de rebaixamento, o Leão tem uma difícil missão na próxima rodada. O time recebe o líder Corinthians, nesta quarta-feira, na Ressacada. Para o zagueiro Betão, criado nas categorias de base do Timão, as duas equipes tem características de jogo semelhantes, apesar das posições inversas na tabela.

- O Corinthians tem as mesmas características que a nossa, claro que a efetividade e a eficácia são maiores que a nossa. Porém as características de jogo são muito semelhantes. Será um jogo muito interessante para quem vier assistir - afirmou o defensor.

A boa notícia para o treinador Claudinei Oliveira é a volta de Juan e Judson à equipe, que estavam suspensos e não enfrentaram o Bahia. O jogo contra o Timão está marcado para quarta-feira, às 21h, na Ressacada.

Avaí e Corinthians já se enfrentaram 11 vezes na hitória. São três vitórias para o Leão, três empates e cinco vitórias para a equipe paulista.