Camilo assina rescisão e não é mais jogador do Botafogo; Brenner chega

Consumado no papel: Camilo não vai mais jogar pelo Botafogo. O jogador e seu empresário - Francis Leonardo - estiveram em General Severiano na tarde desta quinta-feira para assinar a rescisão contratual do jogador com o Glorioso. Ele vai seguir para o Internacional, e o Alvinegro irá receber o atacante Brenner, por empréstimo até o fim de 2018, além de ter o abatimento de uma antiga dívida com o Colorado, referente a negociação de Marcelo Cordeiro, em 2010.

Camilo deve desembarcar nesta quarta-feira em Porto Alegre, para realizar os exames e assinar contrato, assim como o atacante que vem para o Glorioso. Brenner fará exames médicos em uma clínica na Zona Sul da Cidade Maravilhosa entre quarta ou quinta-feira para assinar até o final de 2018.

Com contrato até maio de 2018, Camilo chegou a negociar um novo vínculo e por pouco não renovou até 2020. Contudo, as más atuações nesta temporada acabou desanimando o meia que pediu para ser negociado com o Internacional, mesmo com a equipe na Série B do Brasileiro, desistindo de prolongar seu contrato. Para ele e seu agente, a ida para o Colorado pode ajudar o camisa 10 do Glorioso a recuperar seu bom futebol.

O contrato de Camilo com o Inter e terá validade até o fim de 2020. Com o fechamento da janela europeia na próxima quinta-feira, o Glorioso ainda procura mais reforços, dentro do mercado nacional.

Nesta terça-feira, Camilo apareceu no treinamento da equipe, no Nilton Santos, apenas para se despedir dos companheiros. Com a camisa alvinegra, ele fez 57 jogos e marcou sete gols, sendo um dos destaques na campanha do Brasileiro do ano passado, quando o Botafogo foi o 5º colocado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos