Ciente da dificuldade, Uillian Correia garante boa atuação contra o Grêmio

O Vitória volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio no Barradão. Em busca de triunfos para se livrar da zona de rebaixamento, o volante Uillian Correia, autor de um dos gols mais bonitos da última rodada do Brasileirão, apesar da derrota para o Palmeiras, está focado para os próximos dois jogos do Leão em casa: contra o Tricolor e contra a Chapecoense, no próximo sábado.

- Vamos ter duas partidas complicadas pela frente nas duas próximas rodadas da Série A. Não tem outro pensamento: queremos os seis pontos em nossa casa para iniciarmos um novo momento na competição. Enfrentamos duas pedreiras, mas estamos preparados. Queremos deixar o Z4 o mais rápido possível - afirmou o jogador.

Ainda segundo o volante, não tem faltado luta e comprometimento da equipe durante os treinos e jogos para driblar a má fase e voltar a brigar por uma vaga na Sul-Americana.

- Todos aqui estão cientes da luta que teremos nas próximas semanas, mas temos que manter a união e o comprometimento para voltarmos ao caminho das vitórias na Série A. Não tem faltado entrega e luta do grupo para que isso seja possível. Tenho certeza que daremos a volta por cima no Brasileiro - finalizou Uillian Correia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos