Topo

Com trecho de música da torcida, Zé Ricardo garante Fla ofensivo na Ilha

18/07/2017 17h52

Para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo tem um confronto muito importante nesta quarta-feira contra o Palmeiras no Ninho do Urubu e o treinador Zé Ricardo citou um trecho de uma das músicas da torcida Rubro-Negra para garantir o time ofensivo contra o Alviverde. Treinador aproveitou para elogiar Cuca.

- Tive a informação que o Guerra não vem, Tchê Tchê vai jogar mais avançado. Cuca está estudando bem, mas é como a torcida canta: "Vai pra cima deles Mengo", temos que jogar para frente, buscando o gol e com responsabilidade. O Flamengo não vai mudar a maneira de jogar, pode adotar outra maneira durante o jogo, mas se fizermos o esforço que o jogo vai pedir da gente vamos ter um bom rendimento.

Cotados como "favoritos" para a conquista do Brasileirão de 2017, Flamengo e Palmeiras não tiveram um bom rendimento no começo da competição e Zé Ricardo garantiu que chegou a hora da recuperação para o Rubro-Negro.

- Muita das vezes aquilo que planejamos não acontece. Flamengo e Palmeiras acabaram não correspondendo a expectativa que tivemos, mas vamos buscar a nossa recuperação amanhã. Vamos buscar jogo a jogo, pensar nos adversários. A sequência não é fácil para ninguém, para pontuar dentro e fora de casa. Por enquanto o pensamento é no Palmeiras.

Sobre o seu novo goleiro, Zé Ricardo encheu Diego Alves de elogios, mas também ressaltou a importância de Muralha e Thiago, outros arqueiros do elenco profissional.

- A gente espera do Diego tudo que ele vem mostrando nos últimos anos, desde que surgiu no Atlético-MG e na Europa. Vem para ajudar, mas temos grandes goleiros aqui, o Alex não atoa chegou na Seleção, Thiago em alguns anos será um dos melhores. Disputamos muitos jogos, foi uma oportunidade para o Flamengo e agora esta aqui com a gente.