Com Vanderlei, Levir relaciona 23 do Santos para enfrentar a Chapecoense

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para o jogo contra a Chapecoense, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

A principal novidade no elenco é o retorno de Vanderlei, que foi poupado no jogo contra o Vasco, em que o Peixe empatou por 0 a 0, por ter sofrido uma pancada na perna e no glúteo, no jogo contra o Atlético-MG.

Daniel Guedes e Bruno Henrique são os desfalques para a partida. O primeiro levou cartão vermelho, enquanto o segundo levou o terceiro amarelo.

Já Victor Ferraz foi vetado pelo departamento médico e é outra baixa. O lateral ainda sente dores no joelho esquerdo e Matheus Ribeiro será seu substituto.

Ricardo Oliveira, recuperado de pneumonia e contusão no tornozelo esquerdo, segue realizando inter-temporada para recuperar a forma física. Renato foi diagnosticado com estiramento na perna direita e será desfalque nas próximas partidas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiros: Cleber , David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais: Matheus Ribeiro e Orinho

Meio-campistas: Alison, Vecchio, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Serginho e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos