Confira os resultados dos jogos das 20h30, pela Série B

Além dos quatro jogos que abriram a rodada às 19h15, mais outros quatro aconteceram às 20h30, balançando a tabela de classificação da Série B do Brasileirão. O destaque foi para a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o Goiás, fora de casa. O gol marcado por Carlos Henrique colocou a equipe paranaense na quinta posição, com 23 pontos. O Goiás caiu para 15º, com 17.

Em Natal, ABC e América Mineiro fizeram um jogo sem emoções e empataram por 0 a 0. O Coelho se manteve na terceira posição com o resultado, com 25 pontos, enquanto que a equipe do nordeste ficou atolada na vice-lanterna, com 13.

No Brinco de Ouro, o Guarani empatou em 2 a 2 com o Ceará. Saiu perdendo, com o gol de Pio, mas conseguiu a virada nos gols marcados por Fumagalli e Caíque. No fim, tomou o gol de empate de Arthur. Mesmo com o empate, o Bugre passou o Juventude e assumiu a liderança da competição, com 27 pontos. O Ceará é o sétimo, com 22.

Por fim, na Arena Pernambuco, o Santa Cruz recebeu e bateu o Vila Nova por 1 a 0, com gol de André Luís. Com o resultado, o Santa subiu para a oitava posição na tabela, com 22 pontos. O Vila caiu para sexto, com 23.

Confira os resultados dos jogos de 20h30 da 15ª rodada da Série B:

Goiás 0 X 1 Londrina

Guarani 2 X 2 Ceará

ABC 0 X 0 América-MG

Santa Cruz 1 X 0 Vila Nova

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos