Fabuloso segue fora do time; Escudero assume vaga de Nenê no Vasco

Em trabalho de reequilíbrio muscular, Luis Fabiano frustrou as expectativas de retorno ao campo do Morumbi e ficará mais uma vez fora de um jogo do Vasco. O atacante não viajou com a delegação para São Paulo, local da partida desta quarta-feira diante dos donos da casa em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Thalles segue como o titular da posição.

No treino na manhã desta terça-feira, o técnico Milton Mendes optou por Escudero no lugar de Nenê, que pediu para ficar fora por desejo de sair do Vasco com iminente proposta. Wellington, titular no empate sem gols no último domingo com o Santos, está suspenso e Bruno Paulista assume para fazer a dupla ao lado de Jean. Outro suspenso para a partida é o zagueiro Breno.

- É boa notícia para o São Paulo. Mas a gente tem total confiança no Thalles, que tem desempenho muito bom. Merece respeito de qualquer rival. Tomara que Luis Fabiano se recupere o quanto antes para nos ajudar, mas agora contamos com os jogadores que estão disponíveis - afirmou o goleiro Martin Silva ao ser questionado sobre ausência de Luis Fabiano em entrevista na tarde desta terça-feira.

O Vasco deve entrar em campo com Martin Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean e Bruno Paulista; Yago Pikachu (Guilherme Costa), Escudero e Wagner; Thalles. Vale lembrar que Milton Mendes segue suspenso por decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e quem comandará o Cruz-Maltino em São Paulo no banco de reservas será o auxiliar Ednelson Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos