Topo

Flamengo x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

18/07/2017 15h40

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira na Ilha do Urubu e o duelo tem tudo para ser um dos melhores da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam da vitória para seguirem acreditando na conquista do título e confronto direto deixa a partida mais interessante.

No início desta semana, tanto Flamengo quanto Palmeiras se reforçaram para a sequência da temporada, mas as contratações ainda não estarão em campo nesta quarta-feira. O Rubro-Negro assinou por três anos e meio com o goleiro Diego Alves, enquanto o Alviverde anunciou o atacante Deyverson.

Para sair com a vitória, o Flamengo aposta no entrosamento entre Diego, Everton Ribeiro e Guerrero. No lado do Palmeiras, a esperança de gols estão nos pés de Willian e também do capitão Dudu, que na última rodada marcou duas vezes na goleada do time paulista sobre o Vitória, no Allianz Parque.

Confira mais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 19/7/2017, às 21h45

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessando Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (amobs da BA)

FLAMENGO

(TÉC: ZÉ RICARDO)

Desfalques: Rhodolfo, Léo Duarte e Thiago Santos.

Suspenso: Ninguém.

Pendurados: Rodinei e Cuéllar

PALMEIRAS

(TÉC: CUCA)

Desfalques: Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra (poupados); Deyverson (em recondicionamento físico); Moisés, Thiago Martins, Fabiano e Arouca (em recuperação)

Suspenso: Ninguém.

Pendurados: Borja, Dudu, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Michel Bastos, Róger Guedes e Tchê Tchê

Palpites: Na redação do LANCE, 60% das pessoas que participaram da pesquisa apostam no triunfo do Flamengo. 30% no empate e apenas 10% estão acreditando na vitória do Palmeiras na Ilha do Urubu.