Topo

Jean Patrick acredita na reação da Ponte já nesta quarta-feira

18/07/2017 19h04

O volante Jean Patrick fez seu primeiro jogo com a camisa da Ponte Preta no último domingo, na derrota por 3 a 1 para o Grêmio. Ciente da fase ruim da equipe, o jogador diz acreditar na força do elenco para conseguir dar a volta por cima, já começando nessa quarta-feira, contra oCoritiba, no Moisés Lucarelli.

- Temos que ligar o alerta sim. Não podemos abaixar a cabeça, pois a competição é longa. Nosso grupo tem totais condições de sair dessa situação. Até pouco tempo atrás chegamos à final do Paulista. O torcedor está impaciente, entendemos e está no direito de cobrar. Nós jogadores temos que dar esse respaldo o mais rápido possível e espero que quarta-feira possamos sair dessa má fase - afirmou.

Falando da sua adaptação ao novo clube, Jean foi só elogios para os novos companheiros de equipe. O volante pediu mais uma vez a ajuda do torcedor, para que ele compareça em grande número na quarta para que o time volte a vencer.

- É um dos melhores lugares em que já trabalhei. Conversei com minha esposa e falei do time posição por posição. Nosso elenco é incrível, a qualidade é monstra. Estamos nessa má fase, é difícil trabalhar assim, mas temos que nos unir cada vez mais. Temos que dar mais do que 100% para voltar a vencer os jogos, para retomar a confiança. O torcedor quer essa vitória logo e espero que mais uma vez ele compareça, para nos ajudar a sair dessa situação - reforçou o volante.

Por fim, o jogador afirmou que, apesar da posição atual da Ponte, o objetivo é lutar na parte de cima da tabela, em busca de algo maior que lutar contra o rebaixamento para a Série B.

- Nós sempre queremos superar nossas metas. Ano passado eu fiz seis gol e quero fazer mais. Trabalhamos para isso. Vamos em busca disso. A Ponte pensa na parte de cima da tabela e não na de baixo. Temos totais condições de sair dessa situação. Vamos dar essa volta por cima, jogo após jogo - completou.

Ponte Preta e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca enfrenta outro paranaense, o Atlético, fora de casa, no dia 23. A equipe de Gilson Kleina está na 16ª posição na tabela do Brasileirão, com 15 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro clube dentro da zona da degola.