Luan, Michel e Bolaños desfalcam o Grêmio contra o Vitória

O Grêmio volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Vitória, no Barradão. Ocupando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá três desfalques. O atacante Luan, que se recupera de desgaste muscular, não chegou a aparecer entre os relacionados. O volante Michel, que está com uma virose, e o meia Bolaños, com uma pubalgia, completam a lista de ausentes.

Entretanto, o capitão Maicon, recuperado de uma lesão no tendão de aquiles, está de volta. Sem Michel, o esperado é que o volante atue no meio-campo. Quem ocupa a vaga de Luan é Fernandinho. Dessa forma, a linha de volantes pode ser formada por Maicon e Ramiro. à frente, Fernandinho atuaria pelo lado direito, Arthur no centro e Pedro Rocha pela esquerda, formando o trio de meias. Dessa forma, Barrios atuaria na frente.

Caso Renato Gaúcho mantenha a formação, o Grêmio entrará em campo formado por Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Ramiro, Maicon; Fernandinho, Arthur e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi;

Laterais: Edílson, Cortez, Leonardo e Marcelo Oliveira;

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Thyere, Bressan e Bruno Rodrigo;

Meias: Arthur, Ramiro, Maicon, Jailson, Kaio, Machado e Lima

Atacantes: Barrios, Pedro Rocha, Fernandinho e Everton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos