Topo

Rodrigo Pimpão confirma despedida de Camilo e deseja sorte: 'Amizade'

18/07/2017 16h43

O tema "Camilo" tomou conta do Botafogo nesta terça-feira. O meia esteve no Nilton Santos para se despedir dos companheiros, já que está sendo envolvido em uma troca - ele também quis sair do clube - pelo centroavante Brenner, do Internacional. Até por isso, Rodrigo Pimpão foi perguntado sobre o agora ex-companheiro e confirmou a despedida, lembrando da amizade entre os dois.

- Ele esteve aqui hoje. Ainda não está totalmente confirmado, mas se despediu da gente. Grande jogador, que tenho uma amizade grande dentro e fora de campo. A gente conversava muito. E a profissão é assim, às vezes não está bem em um lugar e tem a chance de mostrar o trabalho em outro clube. Fico feliz por ele e que se de muito bem - afirmou o atacante do Botafogo na coletiva.

Mas não só do meia que foi feita a entrevista na reapresentação após a vitória contra o Sport, pelo Brasileirão. A próxima partida - contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada - também esteve em pauta. E Pimpão projetou uma vitória.

- Temos como objetivo buscar o resultado positivo. Sabemos da dificuldade e qualidade do elenco do Atlético-PR. Então vamos estudar, dar uma analisada na parte tática. Vamos para esse jogo buscar o ponto fora de casa, é importante.