Topo

São Paulo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

18/07/2017 19h55

Às 21h45 desta quarta-feira, o Morumbi terá um confronto de times que não venceram na última rodada, mas vivem situações bem diferentes. O São Paulo, sem ganhar há nove jogos e em antepenúltimo lugar do Brasileiro, precisa somar três pontos para mostrar força e sair da zona de rebaixamento. Já o Vasco, que vem de 0 a 0 como mandante diante do Santos, atua de olho na faixa da tabela que dá vaga na Libertadores - está na nona posição.

Confira mais informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Datae hora: 19/7/2017, às 21h45

Onde assistir: Globo (RJ), Premiere e tempo real do LANCE!

(assista também no LANCE! Sports Bar, em São Paulo)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Marcinho, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Denis, Maicosuel e Morato (problemas físicos)

Pendurados: Wellington Nem, Junior Tavares, Pratto, Cueva, Lugano e Cícero

VASCO: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean e Bruno Paulista; Yago Pikachu (Guilherme Costa), Escudero e Wagner; Thalles. Técnico: Ednelson Silva

Desfalques: Kelvin e Marcelo Mattos (machucados), Luis Fabiano (em transição), Nenê (em processo de saída) e Breno, Wellington e Milton Mendes (suspensos)

Pendurados: Martin Silva e Thalles

PALPITES: Na redação do LANCE!, 28,5% das pessoas que participaram da pesquisa acreditam na vitória do São Paulo, 28,5% apostam em triunfo do Vasco e 43% creem no empate no Morumbi.