Topo

Trio renova com o Santos e exalta reconhecimento: 'Privilégio'

18/07/2017 15h49

Lucas Veríssimo, Jean Mota e Daniel Guedes renovaram contrato com o Santos até junho de 2022. Para o trio, a novidade é motivo de reconhecimento para o trabalho dos três. Guedes resumiu a situação como um 'privilégio'.

- É o reconhecimento do trabalho. Ficamos felizes por esse privilégio. Vestir a camisa, viver momentos maravilhosos pelo clube. É continuar trabalhando firme e forte para conquistar coisas importantes. Está na hora de conquistarmos títulos de expressão. É muito importante para a carreira do atleta, para mim principalmente, estou há sete anos aqui. Espero corresponder dentro de campo. Cabe a nós agora buscar evoluir - explicou o camisa 38.

Com mais cinco anos garantidos, Jean comemorou ao lado de Veríssimo. Ambos se recordaram da fase em que tiveram poucas oportunidades dentro do clube e ressaltam o trabalho que fizeram para chegar onde estão.

- Nos dá confiança muito grande, dentro e fora de campo. Sabemos da importância de atuar. Não tive muitas oportunidades no começo, lutei por espaço, estou sendo titular, mas sei que futebol é momento. Temos que confiar no elenco, temos elenco forte e vamos brigar pelas 3 competições - disse Jean.

- Tive um momento um pouco infeliz, onde em uma data de comemoração do clube eu acabei sendo criticado (amistoso com o Benfica). Todos no meu lugar poderiam ter passado pela mesma coisa. Me mantive focado, centrado no que eu sei que eu posso alcançar. Hoje eu venho colhendo esses frutos. Não deixei peteca cair, aconteceu isso, virei um ano e procurei trabalhar nas férias porque sabia que algo de bom poderia acontecer nesse ano. Voltei na pré-temporada, me sentia bem e fui buscando espaço. Consegui e estou renovando o contrato - concluiu Veríssimo.