Vitória anuncia a contratação do meia Danilinho, ex-Fluminense

Buscando uma reação no Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou ao mercado e anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Danilinho. O jogador de 30 anos realizou testes médicos e físicos no clube nos últimos dias. Após o anúncio de sua contratação, Danilinho só aguarda sua regularização no BID para começar a atuar oficialmente pelo time.

O meia-atacante que acumula passagens por Santos, Atlético-MG e Fluminense, chega ao Leão para ajudar a equipe a se livrar da zona de rebaixamento. Para fazer o time evoluir, a diretoria tem investido em contratações. Na última segunda-feira, o atacante Santiago Tréllez foi anunciado pela diretoria. O meia Carlos Eduardo, que também chegou recentemente, já vem atuando com a camisa do Vitória.

Entretanto, na última segunda-feira, Gabriel Xavier divulgou um vídeo em suas redes sociais, se despedido da equipe e da torcida. O jogador deve ser contratado por um time japonês.

Voltando à incansável busca por bons resultados, o Vitória volta aos gramados nesta quarta-feira, para enfrentar o Grêmio, vice-líder do Brasileirão. Com a vantagem de jogar em casa, o Leão conta com o apoio da torcida no Barradão para a partida que começa às 19h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos