Topo

Volante ex-Botafogo e dupla Ba-Vi enaltece boa fase no Japão

18/07/2017 16h17

Com três pontos a menos que o Cerezo Osaka, primeiro colocado do Campeonato Janponês, o Kawasaki Frontale, que ocupa a terceira posição na disputa com 35 pontos, segue em busca da liderança da competição.

Um dos principais jogadores do clube desde 2016, o volante Eduardo Neto, com passagens por Botafogo, Avaí, Bahia, Vitória e Braga (POR), falou sobre a vontade de conquistar esse objetivo nas próximas semanas.

- Nós estamos em uma sequência muito boa na competição, fazendo bons jogos e ganhando confiança a cada rodada. Se mantivermos essa intensidade e esse comprometimento, temos tudo para alcançar a liderança e não sair mais dela. Esse é o objetivo e todos aqui - afirmou.

Ainda segundo o atleta, a temporada do Kawasaki Frontale, com J League, Liga dos Campeões da Ásia e Copa do Imperador, tem sido muito intensa.

- Estamos em uma temporada muito intensa, com diversas competições de alto nível. Temos que manter a tranquilidade para brigarmos por títulos esse ano. Vamos lutar muito para fazer história esse ano com a camisa do Kawasaki Frontale. Nosso grupo tem condição de chegar longe na temporada.