Amarela e azul: Fotos da terceira camisa do Fla circulam na Internet

Mais uma vez amarela e azul! O Flamengo irá estrear no próximo sábado, contra o Coritiba, na Ilha do Urubu, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, seu terceiro uniforme para a temporada de 2017. A nova camisa será predominante amarela, com detalhes em azul.

Amarelo e azul foram as primeiras cores do Flamengo e por isso foram escolhidas para o terceiro uniforme do clube para 2017. Fotos oficiais ainda não foram postadas pelo clube ou pelo patrocinador, mas na Internet os torcedores já estão compartilhando o modelo teria sido o escolhido através de votação.

Antes do terceiro uniforme, os dois primeiros também já haviam sido vazados na Web e dividiram opiniões dos Rubro-Negros, assim como esse amarelo e azul. Nas redes sociais, o clube colocou a foto de perfil com um pedaço com as cores da nova camisa e contra o Coritiba será a primeira vez que os atletas irão usar o terceiro uniforme de 2017.

Em 2010, o clube já havia lançado uma camisa com as cores amarela e azul em listras verticais, mas não foi "aceita" pelos torcedores como o marketing da época esperava. Modelo foi desenhado e votado em uma ação do patrocinador e estreia será na nova casa, na Ilha do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos