Topo

Atlético-PR x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

19/07/2017 21h33

Atlético-PR e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo entre as equipes foi no segundo turno do Brasileirão do ano passado: vitória do Furacão por 1 a 0.

O Glorioso quer engrenar a terceira vitória consecutiva, que fincaria mais ainda o time no grupo dos seis que vão disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem. Para tanto, o time ainda não terá Gatito Fernández e Arnaldo, lesionados. Jefferson e Luis Ricardo devem jogar.

No time da casa, para acabar com a oscilação que mantém o time na parte de baixo da tabela, Thiago Heleno e Nikão retornam. O técnico Fabiano Soares estará no banco de reservas pela primeira vez, após ter o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data/horário: 20/7/2017 - 21h

?Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno Júnior (RS)

Onde acompanhar: Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Atlético-PR (Técnico Fabiano Soares)

?Desfalques: -

Pendurados: Paulo André, Lucho González, Bruno Guimarães, Otávio e Deivid.

Provável Botafogo (Técnico Jair Ventura)

Desfalques: Gatito Fernández, Arnaldo, Jonas, Marcinho, Airton, Bochecha (lesionados) e Leonardo Valencia (não regularizado)

Pendurados: Rodrigo Pimpão, Gilson, Joel Carli, Arnaldo, Igor Rabello e Bruno Silva.

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% das pessoas acredita em vitória do Atlético-PR, outros 40% preveem empate e 20% acham que o Botafogo vencerá o duelo.