De olho em 2018, Grêmio pretende renovar com Léo Moura e Cortez

  • Fernando Llano/AP

Com vencimento de contrato previsto para dezembro deste ano, os laterais Léo Moura e Cortez já negociam renovação com o Grêmio. Contratados no início da temporada sem muita expectativa da torcida, ambos se tornaram figuras essenciais no time comandado por Renato.

Caso não haja um novo acerto, os dois jogadores ficarão livres para assinar com outro clube. As conversas sobre a renovação já se iniciaram e envolvem os dirigentes tricolores e os empresários dos atletas.

Michel, Fernandinho e Barrios são outros nomes que têm contrato com o Grêmio até o final da temporada. O caso de Michel já está encaminhado. Com seus direitos ligados ao Grêmio Novorizontino, o Tricolor Gaúcho vai optar por comprar o jogador ao fim de seu contrato, pagando cerca de R$ 1,2 milhão.

Em acordo com o presidente Romildo Bolzan, o atacante Lucas Barrios garantiu que não aceitará proposta de outros clubes, mas só conversará sobre uma renovação em dezembro. Já o meia-atacante Fernandinho ainda não sabe como será seu futuro no próximo ano. Entretanto, pelas boas atuações, tem o reconhecimento da direção gremista e deve permanecer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos