Entrosado e animado, Gabigol se prepara para torneio com a Inter

Depois de assistência no último amistoso da Inter de Milão, o atacante Gabigol embarcou com o elenco italiano para a disputa do torneio Inter Summer Tour 2017, que será disputado na China e Singapura.

O campeonato faz parte da pré-temporada da Inter, que enfrentará o Schalke 04-ALE (dia 21), Lyon-FRA (dia 24), Bayern de Munique-ALE (dia 27) e Chelsea-ING (dia 29). Animado com a última atuação, Gabigol espera por boas apresentações no Summer Cup.

- Tenho treinado com foco total, cabeça centrada no que tenho que desempenhar. Fico feliz pelo último jogo, consegui dar uma boa assistência. Enfrentaremos agora grandes equipes da Europa e isso nos dará um parâmetro para a temporada. Espero corresponder da melhor maneira possível - ressaltou Gabigol.

Depois de conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro em 2016, Gabigol chegou à Itália. Mais maduro e pronto para realizar seu melhor futebol, o atacante valoriza o clima que vive com os seus companheiros na Inter de Milão.

- Tem sido uma boa pré-temporada. Estou entrosado com todos aqui, sempre conversando, brincando e isso é importante para o entrosamento tanto dentro de campo quanto fora dele. Sou um cara muito tranquilo, brincalhão e procuro passar isso aos meus companheiros - completou o camisa 96.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos