Guarani oficializa parceria com os canais Esporte Interativo

Após o empate contra o Ceará, na última terça-feira, no Brinco de Ouro, o Guarani oficializou a parceria que já havia sido anunciada entre o clube e os canais Esporte Interativo. O acordo dá ao EI o direito de transmitir os jogod do Bugre na Série A do Brasileirão entre 2019 e 2024.

O presidente Palmeron Mendes Filho, juntamente com o representante do Esporte Interativo, Bernardo Ramalho, falaram à respeito do acordo na entrevista coletiva.

- Estou aqui para apresentar oficialmente a parceria com o Esporte Interativo e acredito que será muito vitoriosa. Saliento que a parceria começou ser construída no ano passado, não é uma parceria casuística e não veio por causa da boa campanha na Série B. Nós temos a honra e o orgulho de afirmar que estaremos juntos no Brasileirão de 2019 à 2024 - afimrou o presidente.

- Gostaria de agradecer as palavras e reforçar que essa conversa começou de fato lá atrás, ainda na caminhada ao acesso na Série C. Nós acreditamos e torcemos para que essa parceria ajude na caminha ao acesso neste ano. Estamos juntos desde agora e torcemos para que essa parceria ajude o Guarani em todas as frentes possíves - completou Ramalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos