Topo

Jair confirma Gatito e Arnaldo fora e fala sobre Camilo: "Decisão foi dele"

Jair Ventura orienta time do Botafogo durante jogo contra o Sport - Luciano Belford/AGIF
Jair Ventura orienta time do Botafogo durante jogo contra o Sport Imagem: Luciano Belford/AGIF

19/07/2017 14h35

Em meio as dúvidas para a viagem de Curitiba, Jair fez questão de deixar clara a situação dos jogadores que enfrentam o Atlético-PR na quinta-feira. Na coletiva depois do treino, o comandante alvinegro confirmou que Arnaldo está fora - com uma lesão na posterior da coxa direita - e Gatito também não viaja. Desta forma, Jefferson segue na meta e Luis Ricardo deve ser o dono da lateral.

"O Arnaldo teve uma lesão considerável e nem teve tempo de recuperação. E o Gatito nessa viagem ainda não, assim como o Helton Leite. Viaja o Saulo. O Luis Ricardo jogou 78 minutos contra o Sport, é um risco começar com ele. Mas tem uma necessidade por conta da situação do Arnaldo. Pode ser que seja titular. Fico feliz pelo retorno dele, um cara que tenho muito afinidade", disse Jair.

Depois de toda a negociação envolvendo Camilo, o comandante alvinegro foi perguntando também sobre a sua relação com o ex-camisa 10 do Botafogo. E Jair desejou sorte ao meia, lembrando que foi decisão do próprio de sair.

"Fui pego de surpresa e fui contra a saída dele. Mas foi uma decisão dele, não do clube. E já tínhamos contratado o Marcos (Vinícius) e o Valencia. Ele vai fazer falta, mas temos jogadores com características diferentes que podem cumprir a função. Desejo toda sorte e felicidade ao Camilo", completou o técnico.