Jogadores da Chape lamentam chances perdidas contra o Santos

A Chapecoense foi até a Vila Belmiro e não conseguiu evitar a derrota para o Santos, na noite desta quarta-feira. O gol de Vecchio, marcado no segundo tempo não deixou que a Chape continuasse subindo na tabela, depois da vitória sobre o São Paulo. Na saída do gramado, os Apodi lamentou as chances perdidas pela equipe.

- Tentamos fazer o nosso melhor. Nos portamos bem, o Santos é muito forte. Tivemos duas chances no começo que poderiam ter mudado um pouco ali. O empate seria o mais justo pelo que criamos. O Vanderlei (goleiro) trabalhou muito bem. Tivemos essas duas chances cara a cara. Agora é trabalhar e buscar no próximo jogo - afirmou o lateral.

Grolli foi na mesma linha de raciocínio que o companheiro, mas já projetou a reação do time contra o Vitória, na próxima rodada.

- Fizemos um grande jogo, foi bem aberto devido as circunstâncias. Os dois times criaram. Fico triste por perder, mas feliz pelo grande jogo que tivemos contra um grande adversário. Infelizmente não veio a vitória. Agora é enfrentar o Vitória. Precisamos realizar mais um grande jogo., Quem sabe com uma sorte melhor - completou.

O próximo jogo da Chapecoense é neste sábado, às 16h, contra o Vitória, no Barradão. Depois, a Chape volta suas atenções para a Sul-Americana. O time de Vinícius Eutrópio recebe o Defensa y Justicia, na Arena Condá, dia 25. No jogo de ida, 1 a 0 para os argentinos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos