Topo

Leco elogia possíveis reforços e diz que deve contratar mais no São Paulo

19/07/2017 20h46

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva comentou sobre a atuação do clube no mercado nesta quarta-feira, antes da partida contra o Vasco no Morumbi. Leco falou sobre o interesse nos laterais Marcos Rocha e Dodô, além do atacante Marcos Guilherme. O trio pode ser contratado nos próximos dias.

Leco não se aprofundou ao comentar os nomes um por um, mas frisou que o elenco do São Paulo não está fechado e que contratará mais jogadores logo, após anunciar o meia Hernanes nesta quarta.

Sobre Dodô, lateral-esquerdo que está na Sampdoria (ITA), disse:

- Não quero falar em nomes, quero fazer como fizemos com Hernanes, mas é um jogador que pode, sim, atender às nossas necessidades - disse, com mesmo discurso usado sobre Marcos Rocha, do Atlético-MG.

Sobre Marcos Guilherme, que está perto de ser anunciado por empréstimo até julho de 2018, repassado pelo Dinamo de Zagreb (CRO), Leco resumiu:

- É possível!

Por fim, o dirigente comentou sobre a contratação de Hernanes, anunciado nesta quarta como reforço do time. Ele chegou emprestado até julho de 2018 pelo Herbai Fortune (CHI).

- Espetacular. Vou usar uma expressão de um companheiro de imprensa de vocês: genial!

Nesta janela de transferências, o São Paulo já contratou os zagueiros Arboleda e Aderllan, o lateral-esquerdo Edimar, o volante Petros, os meias Gomez e Hernanes, e os atacantes Maicosuel, Marcinho e Morato, que se recupera de lesão.