Mourinho afirma que deseja ficar mais 15 anos no comando do United

José Mourinho nunca ficou mais do que três anos consecutivos em um mesmo clube. No entanto, em entrevista ao "ESPN FC", o treinador afirmou que quer permanecer por 15 anos no comando do Manchester United. O desejo do "Special One" é levar ao time a mesma estabilidade do período de Sir Alex Ferguson, que ficou nos Red Devils por 26 anos.

- Estou pronto para isso (ficar 15 anos no Manchester). Estou pronto para os próximos 15 anos, eu diria. Aqui? Sim, por que não? Admito que isso é muito difícil, por causa da pressão do trabalho, com todos colocando pressão. A verdade é que apenas um vence, e a cada ano fica mais difícil - disse Mourinho.

Em toda sua carreira, o português passou um ano no Benfica, um no União de Leiria, dois no Porto, três no Chelsea - na primeira passagem -, dois na Inter de Milão, três no Real Madrid e mais dois no Chelsea - na segunda passagem. Agora, ele chega ao segundo ano no United.

- Esse time, por muitos anos, foi Sir Alex. As pessoas se acostumaram a ele e entenderam as consequências da estabilidade. Depois de David (Moyes) e de Van Gaal, eu entro no meu segundo ano esperando ficar e dar essa estabilidade que o clube quer - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos