Pablo e Jadson preocupam no Timão, que já perde Marquinhos Gabriel

O Corinthians terá ao menos mais um desfalque para enfrentar o Fluminense: o meia Marquinhos Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Avaí, na noite desta quarta-feira. O técnico Fábio Carille ainda poderá ter mais problemas para a próxima rodada, já que o zagueiro Pablo e o meia Jadson tiveram de ser substituídos ainda no primeiro.

Pablo voltou a sentir dores na coxa direita. Ele havia sofrido uma contratura muscular na semana passada, durante o clássico contra o Palmeiras, e desfalcou o Corinthians no último sábado, diante do Atlético-PR. Nesta quarta, o zagueiro voltou ao time, mas sentiu dores logo no início do jogo e foi substituído aos 13 minutos.

- Ele fez os exames, treinou e foi para campo, fez o aquecimento. Tínhamos certeza que ele ficaria em campo o jogo inteiro, mas são coisas que acontecem. Não sei se foi o mesmo músculo. Agora é se recuperar para os próximos jogos - disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.

Logo em seguida foi a vez de Jadson pedir substituição. O meia se chocou com Betão, reclamou de dores na costela e teve de deixar o campo aos 14 minutos.

Carille disse que "só o médico pode falar sobre as lesões". O Corinthians volta de Florianópolis no início da tarde desta quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos