Palmeiras leva nove amarelos e perde quatro jogadores por suspensão

O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, pesou a mão nos cartões amarelos para o Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na Ilha do Urubu: nove jogadores foram advertidos, sendo que quatro deles estavam pendurados: Dudu, Tchê Tchê, Borja e Michel Bastos não poderão enfrentar o Sport, domingo, na Arena Pernambuco.

 

Jailson, Thiago Santos, Mina, Luan e Bruno Henrique foram os outros palmeirenses punidos com amarelo. Para o Flamengo, foram apenas dois: Márcio Araújo e Mancuello.

 

Além dos suspensos, o Palmeiras pode ter uma baixa por lesão: Willian sentiu a coxa no fim do primeiro tempo e teve que ser imediatamente substituído por Borja. Ele ainda será examinado para saber a gravidade da lesão.

 

Com Willian machucado e Borja suspenso, crescem as chances de Deyverson fazer sua estreia no fim de semana. Ele acaba de voltar de férias e ficou em São Paulo para aprimorar a forma física, mas ao menos viajar para o Recife nesta quinta, assim como Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra, que foram poupados.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos