Pep Guardiola nega saída de Agüero e desconversa sobre Danilo

Nesta quarta-feira, o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva em Houston, nos Estados Unidos, onde o Manchester City se prapara para um torneio amistoso. Perguntado sobre a chegada de Danilo, do Real Madrid, o espanhol desconversou.

Segundo o LANCE! apurou, o acordo entre ingleses e espanhóis foi fechado por 35 milhões de euros (R$ 127 milhões). Com isso, Danilo, de 26 anos, fica no Manchester City pelos próximos cinco anos. O jogador chega para disputar posição com Walker, também anunciado nesta janela.

- Nós temos algumas opções de jogadores que estão vindo, mas enquanto o acordo não estiver fechado, por respeito a outros clubes, eu não vou falar nada mais sobre isso. É uma opinião que nós temos - afirmou.

Ainda falando sobre as especulações, Guardiola também preferiu não comentar a situação de Benjamin Mendy, do Monaco, alvo dos Citzens.

- Mesmo caso do Danilo e outros jogadores. Nós temos alguns alvos e vamos ver o que vai acontecer. Ele é um jogador do Monaco, então não vou fazer comentários. Nós estamos falando com três ou quatro jogadores, com pensamento para os próximos três, quatro e cinco anos - disse ele, aproveitando para negar a saída de Agüero.

- Vocês já conhecem minha opinião sobre Sergio (Agüero). Ele é nosso jogador e vai continuar aqui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos