Questionado sobre atuação do Inter, Guto Ferreira dá resposta polêmica à repórter: 'Você é mulher. Não jogou'

O lance do gol que deu a vitória ao Internacional contra o Luverdense, na noite desta terça-feira, pela Série B do Brasileirão, não foi a única polêmica do dia no Beira-Rio. Após a partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado por uma repórter sobre o baixo rendimento e as chances perdidas pela equipe colorada. Na resposta, uma declaração que deu o que falar.

- Não vou te fazer essa pergunta porque você é mulher e, de repente, não jogou (futebol). Todo atleta sob pressão tem a dificuldade em manter o foco no lance final, além de trabalhar contra sua confiança. Ele precisa acertar para recuperar essa confiança. Então, eu iria te perguntar se você já jogou para conseguir perceber essa situação. - declarou Guto.

O treinador colorado percebeu que foi infeliz na resposta e, após a coletiva, dirigiu-se à jornalista que havia lhe feito a pergunta para se desculpar da maneira como falou.

Com a vitória, o Internacional chegou a 24 pontos e encostou no G-4 da Série B. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada, contra o Vila Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos