Topo

Túlio de Melo espera 'jogo perfeito' da Chape para bater o Santos na Vila

19/07/2017 08h45

Após a vitória sobre o São Paulo na 14ª Rodada, a Chapecoense se prepara para outro grande desafio na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Santos, na Vila Belmiro. Túlio de Melo, atacante da Chape que marcou um dos gols do triunfo diante do tricolor do Morumbi, crê que os visitantes precisam fazer um jogo perfeito na casa alvinegra.

- É aquele jogo em que a equipe precisa fazer uma partida praticamente perfeita para sair com um grande resultado. Vamos enfrentar um adversário muito forte, que é um dos favoritos no campeonato. Precisamos ter intensidade durante os noventa minutos para conquistar nosso objetivo - afirmou.

Embora o triunfo contra o Tricolor paulista tenha rendido três posições, Túlio não esconde que o objetivo do time de Chapecó é continuar pensando em um jogo de cada vez para buscar um lugar confortável na acirrada disputa no meio da tabela de classificação do Brasileirão.

- Temos que continuar buscando essa evolução e procurando pensar jogo a jogo na temporada. Vamos trabalhar para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para permanecermos brigando por melhores posições na tabela de classificação da competição - finalizou.

A Chapecoense ocupa a 13ª posição na tabela do Brasielirão com 18 pontos. Enquanto o Santos se encontra em terceiro, com 24.