Após estreia pelo São Paulo, Edimar diz: 'Espero ficar no time agora'

A principal novidade do São Paulo na partida contra o Vasco nesta quarta-feira no Morumbi foi o lateral-esquerdo Edimar. Após 118 dias do anúncio da sua contratação, ele fez a estreou pelo clube. E aprovou o desempenho apresentado, tanto que espera mais chances a partir de agora.

- Qualquer jogador trabalha para jogar. Respeito a opinião dos outros treinadores, mas espero ficar no time agora - afirmou Edimar, na zona mista do Morumbi após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

Contratado do Cruzeiro por empréstimo até o fim do ano, Edimar foi uma indicação do técnico Rogério Ceni. No entanto, o treinador demitido há duas semanas nunca utilizou o jogador. O titular Júnior Tavares disputou 38 das 41 partidas do time no ano.

Ele foi contratado porque tinha características defensivas, uma necessidade identificada por Ceni. E foi isso o que Dorival destacou para explicar sua entrada no time. Ele elogiou o jogador.

- Observamos mais quem estava fora, e o Edimar chamou atenção pelo comportamento e seriedade, treinando com consistência. É uma briga constante, direta, Junior não está descartado. Foi quem mais atuou, provavelmente, e passa a criar uma nova situação, criando expectativa para voltar com mais consistência - disse o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos