Após fisgada na coxa, Willian não segue com o Palmeiras para Recife

O atacante Willian não viajará com o Palmeiras para Recife nesta quinta-feira. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda no fim do primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo e voltará a São Paulo para ser examinado, enquanto os companheiros irão do Rio de Janeiro direto para Recife, onde enfrentam o Sport no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Sem Willian e também sem Borja, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos rubro-negros, o Verdão deve ter a estreia de Deyverson em Pernambuco.

- Foi uma fisgada que eu nunca senti. Na hora você fica preocupado, uma dor muito forte, você sabe que machucou. A gente vai fazer o exame, estou indo para São Paulo amanhã. É já preparar a cabeça para cuidar. A gente fica triste, sabendo da sequência de jogos, por ter feito mais um gol - disse Willian.

O gol contra o Flamengo foi o 13º de Willian em 2017. Ele é o artilheiro do time e o atleta que mais jogou na temporada, ao lado de Fernando Prass: 41 jogos em 43 disputados pela equipe.

- É meu 41º jogo no ano, e a gente está iniciando o segundo semestre ainda. O pessoal também tem que rever com carinho isso aí, ninguém é máquina. Mesmo a gente se cuidando, fazendo todo trabalho de prevenção, infelizmente não vou ser o primeiro nem o último (a se machucar). É uma loucura o que fazem com os clubes, esse calendário - disse o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos