Bolaños sofre com problemas no púbis e Grêmio avalia cirurgia

O equatoriano Miller Bolaños sofre com problemas no púbis e poderá ser operado no fim deste ano. O clube gaúcho ainda avalia com cautela o caso do atleta se ele terá necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica. O jogador continua fazendo tratamento convencional nas dependências do Tricolor.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o médico Paulo Rabaldo comentou a situação do meia-atacante e disse que o departamento médico está seguindo todos os procedimentos para recuperar o jogador.

- Vamos tentar com o tratamento conservador, mas sempre que se não consegue resultado por uma via, se tenta outra. Tentamos sempre ao máximo com a parte conservadora para só então em último caso fazer cirurgia. Vamos esperar o decorrer do tratamento - declarou o médico.

Bolaños estava se recuperando de uma lesão músculo adutor da coxa direita desde o fim de abril. O equatoriano chegou a participar dos treinos coletivos com os companheiros nos últimos dias, porém precisou parar para realizar tratamento, pois as dores no púbis voltaram. A cirurgia seria a última opção, já que afasta o atleta dos gramados por um período de três meses.

O meia-atacante foi contratado no começo de 2016 por R$ 20 milhões como o maior investimento do clube da última temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos