Com trauma no ombro, Wellington Nem se torna dúvida no São Paulo

Jogador mais xingado pela torcida contra o Vasco, nessa quarta-feira, Wellington Nem se tornou dúvida no São Paulo para enfrentar o Grêmio, na segunda-feira, no Morumbi. O atacante trata de um trauma no ombro direito.

O problema fez o camisa 21 ser substituído por Marcinho aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo dessa quarta-feira. Mas Wellington Nem saiu do Morumbi avisando que sentia poucas dores, o que traz otimismo para a liberação dos médicos.

A programação do jogador é de avaliações diárias para saber se terá condições de atuar na próxima rodada. Nesta quinta-feira, ele não apareceu no gramado do CT da Barra Funda, mas chegou dirigindo, o que é um indício de que não deve, novamente, ser desfalque por lesão no Tricolor.

A maior parte da torcida presente no Morumbi nessa quarta-feira, contudo, não deve querer ver Wellington Nem novamente no time. Sua substituição foi comemorada como se fosse gol. Mas Dorival Júnior, após a partida, avisou que segue confiando no atacante, que escalou como titular nas três partidas em que comandou o time até agora.

Problemas físicos também se tornaram algo comum para o jogador de 25 anos, emprestado sem custos pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até dezembro. Desde janeiro, Wellington Nem já teve estiramento muscular na coxa esquerda, passou por artroscopia no joelho esquerdo e, no clássico contra o Santos, no último dia 9, foi vetado por lombalgia. Até agora, tem 24 jogos e um gol pelo clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos