Corinthians se acerta com Pablo e agora negocia compra com Bordeuax

Uma reunião na tarde desta quinta-feira definiu o acerto entre Corinthians e Pablo. Com acordo sobre o contrato até dezembro de 2021, luvas e salários, o Timão agora negociará com o Bordeaux (FRA) o pagamento dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) pela compra do zagueiro, que tem 26 anos e está emprestado pelo clube francês até o fim desta temporada.

Foi a terceira vez que a diretoria do Corinthians se reuniu com o empresário do jogador, Fernando César. Nesta quinta-feira, além do agente, do diretor de futebol Flávio Adauto e do gerente de futebol Alessandro Nunes, também participaram do encontro o presidente Roberto de Andrade e o próprio Pablo.

"Com a presença do presidente Roberto de Andrade, Flávio Adauto, Alessandro e da minha sócia Anaete Amaral, os termos gerais do novo contrato do Pablo com o Corinthians foram acertados. Os detalhes contratuais serão ajustados até a assinatura do contrato e depois do acordo de compra dos direitos federativos e econômicos junto ao Bordeaux. Prazo contratual, salários e luvas foram combinados", escreveu o empresário Fenrnando César, em foto postada em seu Instagram.

Pablo foi contratado por empréstimo pelo Corinthians no início do ano, tornou-se titular incontestável ao lado de Balbuena e realizou 38 jogos, com dois gols marcados. Na última quarta-feira, ele sentiu dores muscular na coxa direita e deve ser desfalque para o confronto com o Fluminense, no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos