Dani pé-quente! PSG conta com erro de ex-Flu e bate a Roma nos pênaltis

Detroit (EUA) presenciou, na noite da última quarta-feira, a estreia de Daniel Alves com a camisa do Paris Saint-Germain. E ele foi pé-quente. Em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup, o PSG venceu a Roma nos pênaltis por 5 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O placar foi inaugurado com o brasileiro Marquinhos, que dominou após bola rebatida e deslocou o compatriota Alisson, agora titular da equipe italiana. Na segunda etapa, os romanos deixaram tudo igual, com Umar Sadiq, que saiu do banco para finalizar com precisão, depois de contar com belo passe de Gerson.

Nos pênaltis, deu PSG. Para a infelicidade de Gerson, o meia ex-Fluminense foi o único do confronto a desperdiçar uma cobrança. Seus companheiros Bruno Peres, Nainggolan e De Rossi fizeram, enquanto os rivais Lucas Moura, Nkunku, Callegari, Édouard e Marquinhos deram a vitória ao clube francês.

BRASILEIROS EM CAMPO

O duelo em solo norte-americano contou com um considerável tempero brasileiro. Pelo lado da Roma, atuaram o goleiro Alisson, os zagueiros Juan Jesus e Leandro Castán, o meia Gerson e o lateral-direito Bruno Peres. Já no PSG, os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, o meia-atacante Lucas Moura e o lateral-direito Daniel Alves representaram o Brasil - aqui, todos foram titulares, diferente no time italiano, que viu Gerson e Castán saírem do banco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos