Ednelson parabeniza elenco do Vasco mesmo com derrota: 'Lutaram muito'

Com o técnico Milton Mendes suspenso, coube a Ednelson Silva, seu auxiliar, comandar o Vasco na derrota para o São Paulo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em mais uma rodaada do Campeonato Brasileiro. Mesmo depois de ter perdido, Ednelson fez questão de parabenizar os seus jogadores. Destacou que os mesmos lutaram muito em campo pelos três pontos.

- O jogo que a gente trabalha a parte psicológica e concentração. Tomamos gol a dois minutos. Dificulta para o jogo. Mas o time reagiu bem. Tivemos muita posse de bola. Criamos chances, no fim do jogo tivemos duas ou três oportunidades para finalizar. Mas não conseguimos. Tem de dar os parabéns a todos. Brigaram e lutaram muito por vitória. Mas não veio - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Questionado sobre Nenê, que pediu para deixar o Vasco com iminente proposta e por isso pediu para não viajar a São Paulo, Ednelson se negou a comentar:

- Só vamos falar dos jogadores que estão aqui e participaram da partida.

O Vasco volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O próximo compromisso do time comandado por Milton Mendes no Campeonato Brasileiro é no domingo, diante do Atlético-MG, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos