Ex-goleiro Marcos passa por cirurgia para corrigir problema no coração

Ídolo do Palmeiras, Marcos passou por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira para corrigir um problema no coração. O procedimento correu bem, e por enquanto o ex-goleiro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCor, em São Paulo (SP). De acordo com seu estafe, a expectativa é de que ele seja transferido para o quarto em dois ou três dias.

O ex-goleiro do Verdão teve diagnosticado há um mês o "prolapso da válvula mitral", um problema cardíaco. Desde então, o ex-camisa 12 cuidou dos preparativos para fazer o procedimento cirúrgico, que foi inicialmente divulgado pela rádio Energia 97.

?

?No começo de 2015, o pentacampeão mundial ficou cinco dias internado por conta de uma reação alérgica forte, problema que não tem relação com a cirurgia realizada nesta quinta.

Hoje aos 43 anos, Marcos foi goleiro do Palmeiras entre 1992 e 2011 e fez 532 jogos. No período, sua principal conquista foi a Libertadores de 1999, em que foi eleito o melhor jogador da competição - foi a primeira vez em que o prêmio foi entregue a um goleiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos