Topo

Ex-Santos e Sport, Felipe Azevedo fala de boa fase na Tailândia

20/07/2017 11h38

Com treze gols no Campeonato Tailandês e vivendo um grande momento na carreira, o meia-atacante Felipe Azevedo, com passagens por Santos, Sport e Ponte Preta, comemorou o ano positivo no Chiangrai United.

Segundo o jogador de 30 anos do Chiangrai, onde também atuam os brazucas Everton, Vander e Rafael Coelho, o trabalho realizado no clube é muito bom e isso tem dado resultado em campo.

- Desde a minha chegada fui muito bem recebido por todos aqui no Chiangrai. A Tailândia tem um futebol competitivo e isso motiva também. A tendência é melhorar ainda mais o rendimento em campo nos próximos meses. Tenho trabalhado bastante para fazer um fim de temporada perfeito, com gols e grandes conquistas.

Ainda de acordo com Felipe, o Chiangrai vai brigar por títulos neste segundo semestre.

- Estamos vivos nas duas copas e fazendo um ótimo Campeonato Tailandês. O objetivo de todos aqui é brigar por títulos e conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia para a próxima temporada. Pelo rendimento da equipe em campo, isso é possível. Temos que continuar lutando muito para terminar o ano em alta.