Flamengo chega ao terceiro jogo sem vitória, mas tenta manter confiança

Uma derrota e dois empates. O Flamengo caiu de rendimento no Brasileiro nas últimas rodadas e precisa reagir o quanto antes. O time chegou a ocupar a vice-liderança, mas agora tem a quarta colocação ameaçada pelo Botafogo. Apesar da situação incômoda, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confia que o Rubro-Negro vai melhorar com o entrosamento dos reforços.

- Tenho confiança total porque o time do Flamengo está sendo montado ao longo da competição. Alguns jogadores que vieram de fora, estão se adaptando e se conhecendo, futebol não é ciência exata. Respeitamos todos os adversários, alguns têm feito campanhas excelentes, mas nossa obrigação é tentar equiparar. Ainda temos o restinho do primeiro turno e todo o segundo - lembrou o mandatário rubro-negro.

O técnico Zé Ricardo diz que não falta disposição ao time rubro-negro. Assim como presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele diz confiar na recuperação.

- O que não falta é disposição, vontade e dedicação. Estou completamente convicto disso. Sei que a pressão é grande, gostaríamos de ter um rendimento melhor nos últimos três jogos, mas vamos tentar a reação na próxima partida - disse o comandante rubro-negro.

O Flamengo recebe o Coritiba no próximo sábado, na Ilha do Urubu, pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos