Guerrero fica com marcas no corpo após jogo contra o Palmeiras

O atacante Paolo Guerrero exibiu algumas marcas no corpo após o duelo contra o Palmeiras, na Ilha do Urubu, na quarta-feira. Ele se desentendeu com o zagueiro Mina durante a partida, em algumas ocasiões, e deixou o estádio reclamando muito da arbitragem, levantando a camisa para mostrar o resultado de supostas agressões.

- Olha aqui (mostrando as marcas). Isso é futebol? Eu quero perguntar para o juiz: isso é futebol? Isso me deixa chateado, meus companheiros também. Queremos jogar futebol - disse o camisa 9 na zona mista da Ilha do Urubu.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também reclamou muito da arbitragem. Ele disse que o Rubro-Negro foi prejudicado e afirmou que o Palmeiras vem sendo favorecido. Como já fez recentemente, o clube carioca vai reunir lances da partida contra o Palmeiras num DVD. O material será enviado à CBF, mas o Flamengo não parece otimista com o que pode acontecer depois disso.

- É muito desagradável você perder pontos nessas circunstâncias. Dá vontade às vezes de desistir. Se isso é futebol, não tenho menor prazer em participar disso. Vamos fazer o de sempre. Vamos fazer um DVD, levar lá na CBF, mas o que vai acontecer é o mesmo que aconteceu das outras vezes. Ou seja, nada - disse Bandeira à Fox Sports.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos