Jair valorizava ponto conquistado em Curitiba: 'Não é um resultado ruim'

Postado mais atrás e tentando um contra-ataque, o Botafogo acabou trazendo um ponto de Curitiba, no empate em 0 a 0 com o Atlético Parananense. E o técnico Jair Ventura analisou o resultado como positivo, lembrando da força do rival em casa e do momento vivido pelos rubro-negros dentro do Brasileirão.

- O Botafogo joga para vencer, mas jogar aqui é sempre muito difícil. Apesar de o Atlético-PR estar próximo da zona de rebaixamento, empatou com o Corinthians. Eles vêm numa crescente. É uma equipe com tradição, grande elenco. Foi o melhor mandante no ano passado. Não é um resultado ruim, não.

Além do resultado, o comandante alvinegro aprovou a entrega da equipe na Arena da Baixada. Segundo Jair, é uma marca registrada desse Botafogo.

- É uma marca da nossa equipe, esse jogo coletivo. Tenho jogadores fantásticos que são super aplicados dentro do jogo. Facilita muito a vida do treinador. Os atletas são sempre os protagonistas, e eles vendem cada jogo muito caro. Jogo muito truncado, poucas oportunidades - completou o técnico botafoguense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos