Topo

Luan fica incomodado com gritos de 'olé' da torcida do Atlético

20/07/2017 00h15

O Atlético-MG perdeu mais uma em Belo Horizonte. Foi a quarta em oito partidas nesse Brasileirão. O Bahia jogou bem e mereceu o 2 a 0. Após o segundo gol do Tricolor, a torcida do Galo se enfureceu e começou a gritar "olé" com os passes da equipe de Salvador. Na saída do gramado, Luan reconheceu a fase ruim da equipe jogando em casa, mas pediu respeito ao torcedor.

- Triste. Estamos fazendo um bom campeonato fora de casa e em casa não estamos sabendo jogar. Torcedor apoiou. Só não acho justo gritar olé. Quando a gente vence, vence junto. Quando perde, perde junto. Eles têm que respeitar nosso trabalho. A gente entende. Sei que vou ser criticado por não voltar com a vitória. Está de parabéns a equipe do Bahia e pelo jogo que fez. Soube jogar contra nossa equipe - compleotu.

Com a derrota, o Atlético se afastou de vez do G6. A equipe de Roger Machado é a 11ª colocada, com 20 pontos. O Bahia vem logo atrás, com 19. Agora, o Galo joga mais uma vez no Independência. A equipe pega o Vasco, no domingo, para tentar voltar a vencer diante do seu torcedor.