Pratto define Cueva: "O jogador mais desequilibrante que a gente tem"

Aos poucos, o meia Cueva vai reconquistando seu status no São Paulo. Depois de um período em baixa, sendo criticado pela torcida, o peruano foi bem nos dois últimos jogos. Contra o Vasco, na última quarta-feira, teve participação decisiva na vitória por 1 a 0 ao dar a assistência para Pratto marcar o gol da vitória. E, de quebra, ganhou o reconhecimento do argentino, capitão do time.

Após o embate, Pratto disse que a comemoração de seu gol foi também para Cueva. E destacou a importância do peruano para o time.

"Cueva tava sendo questionado por todo mundo e ele merecia um reconhecimento especial porque fez uma grande jogada, um grande jogo. Era importante recuperar ele, porque é o jogador mais desequilibrante que a gente tem", analisou o camisa 14 do São Paulo.

Pratto também falou sobre a chegada do meia Hernanes, anunciado pelo clube nesta quarta. E novamente rasgou elogios. No que ele pode agregar?

"Tudo. Jogador de uma qualidade imensa, que jogou só em time grande, aqui, na Europa. Campeão de tudo. Eu fico muito feliz de compartilhar um time com ele, que possa ajudar dentro de campo e fora também", afirmou o argentino.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos